Crítica | Minha Culpa – Prime Video lança mistura Versão Teen e HOT de ‘Velozes e Furiosos’ com ‘50 Tons de Cinza’

Não é de hoje que os filmes de romance com conteúdo adulto estão pipocando nos streamings. A oferta é tanto para a galera mais velha quanto para adolescentes, demonstrando que o interesse pelo gênero romance hotse mantém em alta ano pós ano. Se você está buscando esse tipo de conteúdo para o final de semana do Dia dos Namorados, a boa dica é a estreia de ‘ Minha Culpa’ no Prime Video, um filme de romance hot de elevar a temperatura do edredon.

Noah( Nicole Wallace) está de mudança com sua mãe Rafaella( Marta Hazas) para uma nova cidade. É que sua mãe acaba de se casar com um ricaço, e, a contragosto, Noah tem que abandonar sua melhor amiga, seu namorado e toda a sua vida social para ir morar numa mansão na zona praiana da Espanha. Acontece que William Leister( Iván Sánchez), seu padrasto, tem um filho, Nick( Gabriel Guevara), cuja imagem é de perfeição, com boas notas, boas maneiras e querido por todo mundo. A animosidade entre os dois surge logo de cara, mas, com o passar do tempo e com a convivência, Noahvai descobrir segredos de Nick, e a tensão entre os dois vai crescendo até chegar ao nível do irresistível. Porém, também Noahtem seus segredos, e, ao se meter com as pessoas erradas, alguém de seu passado voltará à tona.

Não tem muito como errar um argumento quando você mistura dois sucessos garantidos de público, como ‘ Velozes e Furiosos’ e ‘ Cinquenta Tons de Cinza’. É exatamente disso que se trata ‘ Minha Culpa’. Nické o bad boy podre de rico, rude e bruto, pegador de todas as mulheres do pedaço mas que, diante da meia irmã inocente, suas barreiras caem e ele se rende aos seus encantos; Noahé a mocinha típica que precisa ser salva mas tem ares de independência porque sabe dirigir carrões em pegas clandestinos.

A primeira impressão que se tem de ‘ Minha Culpa’ é que a coisa toda é meio malfeita, com graves pulos na continuidade. Por exemplo, uma hora Nickestá sentado na praia com cara de ressaca, e na cena seguinte ele está na mesma praia, com a mesma roupa, conversando com uma criança que do nada aparece na história e diz ser irmã do rapaz. Inspirado na obra de Mercedes Ron, dá para ver que é um roteiro baseado em um livro, que teve que fazer uma escolha e optou por privilegiar a construção do romance entre os protagonistas do que justificar detalhes e elementos do enredo, deixando-os desconexos e sem profundidade.

A direção de Domingo González, que também assina o roteiro, consegue ser boa exatamente onde precisa – na sequência de corridas e de perseguição de carro e nas cenas de interação entre os protagonistas, para criar intimidade e romanceentre eles. Apesar de a história ficar sem sentido muitas vezes, o espectador engaja nas cenas de pegação, que, ainda que não sejam explícitas e sejam cortadas, consegue manter a temperatura elevada.

Minha Culpa’ não traz nada de muito novo e é exatamente o tipo de filme guilty pleasure que a gente sabe que é ruim, mas, de alguma forma, não consegue parar de ver.

Siga-nos!

2,000,000 Fãs Curtir
370,000 Seguidores Seguir
1,500,000 Seguidores Seguir
183,000 Seguidores Seguir
158,000 Inscritos Inscrever
Não é de hoje que os filmes de romance com conteúdo adulto estão pipocando nos streamings. A oferta é tanto para a galera mais velha quanto para adolescentes, demonstrando que o interesse pelo gênero romance hot se mantém em alta ano pós ano. Se... Crítica | Minha Culpa – Prime Video lança mistura Versão Teen e HOT de ‘Velozes e Furiosos’ com ‘50 Tons de Cinza’
Mobilize your Website
View Site in Mobile | Classic
Share by: